Luciano Barbosa, o L7, foi decapitado por membros da facção Comando Vermelho na madrugada desta quinta-feira (23) em uma comunidade em Anamã.
Conforme as imagens, homens fortemente armados comemoram a morte de "L7". Os criminosos ainda degolaram a vítima e levaram a cabeça como prêmio.
Segundo depoimento da mãe de L7, seu companheiro, padrasto da vítima, foi morto durante a execução de Luciano. Ainda segundo ela, se filho era membro da facção FDN, mas seu companheiro não era membro de facção
VEJA DEPOIMENTO
SAlVE DO CV
💀Atenção!
Mataram nosso mano L7, filho do nosso pai Zé Roberto, os mano vermelho vão morre, pedimos pra família de bem ficar fora da rua porque a bala vai comer nesses filhos da puta, os bairro alvorada, Uniao, flores, mundo novo, cidade nova, pode se prepara que nós já ta pronto pra guerra Paz na favela 💀💀💀Mano Branco
Imagens chocantes divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa é decapitado com golpes de terçado.
Luciano havia deixado a cadeia em fevereiro deste ano. Ele era um dos líderes do Cartel do Norte (CDN), que se formou após a dissolução da Família do Norte (FDN), fundada pelo pai.
🚨🚨🚨
Na Av. Passarinho, próximo à Escola Municipal Antônio Moraes, entre o bairro Terra Nova e Monte Pascoal, Zona Norte, acabaram de executar o traficante "Lenno do CV" com 10 tiros
Forças de Segurança também entraram em Alerta Geral
Polícia reforça segurança após execução do filho de Zé Roberto
Por conta da execução do filho de Zé Roberto, as forças de segurança serão reforçadas para proteger a população da guerra do tráfico. A segurança na cidade foi reforçada após a execução do filho de Zé Roberto, Luciano Barbosa, conhecido como ‘L7’, 32 ano, em Anamã. O anúncio foi feito em coletiva, na tarde desta quinta-feira (23). “Nossa polícia estará muito pesada hoje na rua. Eu quero inclusive a compreensão da sociedade amazonense. Nós teremos muitas barreiras policiais, fazendo ponto de abordagens em diversas áreas da cidade, principalmente nas áreas de conflito. Seremos muito duros no combate ao crime organizado ainda mais”, afirmou o comandante-geral da PM-AM, coronel Marcos Vinicius.
Comments