A vítima veio a óbito na entrada do hospital de Manacapuru. MK, que tinha diversar passagens pela polícia já estava marcado para morrer, essa foi a segunda tentativa de execução em agosto.

Matheus Kelvin (21), foi executado pro volta das 29h na da desta terça-feira (29), nas proximidades da rotatória do bairro Figueirinha, em Manacapuru.

Segundo de testemunhas, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo após ser abordada por uma dupla de criminosos que se aproximou de MK efetuou os diparos e depois os dois fugiram em uma moto sem serem identificados.

A polícia Civil foi ao local fez o resgate do corpo da vítima e iniciou as investigações sobre as circunstâncias do crime.
Os executores não se intimidaram com a movimentação do local, a ordem era executar nesta terça-feira, então responsáveis pelo serviço executaram o Kelvin, que já estava com o salve para a morte.

No inicio deste mês Matheus Kelvin doi vitima de um outro atentado, mas da primeira ves ele sofreu alenas um tiro de raspão no braco e logo logo votou pra pista.

A PC investiga o crime e nesse primeiro momento os investigadores devem buscar imagens de câmeras de vigilância pra tentar identificar os suspeitos e elucidar a dinâmica do crime.

Comentarios