Buscar
  • Adauto Silva

Manaus tá assim: Cabeça pra um lado, corpo pro outro, é a guerra do tráfico por novas áreas

A noite desta quarta-feira de cinzas, foi marcada por crimes macabros na Compensação e Alvorada, dois homens foram mortos. Um deles teve o corpo crivado de balas e o outro foi degolado e teve a cabeça jogada em uma lixeira



Macabro I

🚨🚨 Acabaram de achar uma cabeça humana em uma lixeira lá na Compensa.


Segundo dados preliminares a cabeça pertence a um homem identificado como Buga Buga, morava na rua Cruzeiro do Sul, no mesmo bairro onde sua cabeça foi encontrada.



Uma cabeça humana de um homem foi achada em frente à garagem de uma casa ao lado da ilha gelada no bairro da Compensa. O morador viu pela câmera de segurança quando um carro parou e deixou o pacote na frente da garagem de sua residência, ao sair para ver o que era, encontrou a cabeça dentro do saco.


Macabro II

🚨🚨 Corpo sem cabeça encontrado pelos policiais da 8a. Cicom na área da compensa.



O tronco e membros pode ser a outra parte do corpo que teve a cabeça encontrada perto do ilha gelada no mesmo bairro.



Imagens que circulam na internet, contam que Buga Bura fazia parte da nova facção CDN e que também deu informações para que membros da CDN pudessem atacar no ultimo dia 16, uma área comandada pelo CV. O alvo era Marcelinho, só que os tiros também acertaram um pastor evangélico que acabou morrendo também.



Macabro III


Anderson Vieira Nobre, de 30 anos, conhecido como “Sorriso” foi executado na noite desta quarta-feira (17), na rua 14, do bairro Alvorada, na Zona Centro-Sul.



A vítima tomava sopa em uma banca quando foi surpreendido por ocupantes de um veículo de modelo e placa não identificados. Testemunhas dizem ter ouvido ao menos cinco tiros. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, onde não resistiu aos ferimentos.



A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga a motivação da execução.



0 comentário