Buscar
  • Adauto Silva

Manaus na rota da morte e da pistolagem, execuções são diárias e têm ligações com o tráfico



🚨 O SOMBRA FOI PRA CADEIA


Equipe da DEHS prende o traficante "Sombra", atuante no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O mesmo tinha dois mandados de prisão expedido pela Justiça. O preso foi encaminhado ao prédio da DEHS.


🚨 MULHER BATE DE FRENTE COM O TRÁFICO E PAGOU COM A VIDA


Evangélica é assassinada após confrontar traficantes em Manaus

A vítima não compactuava com o tráfico de drogas na região e confrontava os criminosos da região a se converterem à religião.



vítima estava chegando em casa quando dois homens entraram no beco. Idalina não teve oportunidade de se defender, pois os suspeitos já se aproximaram atirando contra ela.


🚨 IDOSA É MORTA A TIROS POR DENUNCIAR TRÁFICO DE DROGAS

Foi morta a tiros na noite desta terça-feira (21), uma idosa identificada como Idalina Ferreira Marques, 58. O crime aconteceu no beco São Luiz, na rua São Geraldo 2, bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus.


Conforme vizinhos, a vítima era conhecida por ser uma boa pessoa e por aconselhar jovens a não entrar para o mundo das drogas.



Ainda segundo testemunhas, a idosa sempre conversava com traficantes da área para eles largarem a vida do tráfico. A idosa foi atingida com um tiro na cabeça e veio a óbito ainda no local do crime.


🚨 MATARAM O PUGHINHA, NA BALA NA COMPENSA


Um homem identificado como sendo Rudney Aguiar, de 24 anos, conhecido como “Pulguinha” ou “Jamaica”, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (21), na rua do Porto, bairro da Compensa, na zona Oeste da capital.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, Rudney estava caminhando tranquilamente na rua, quando ocupantes de um carro modelo Frontier, placas não identificadas, se aproximaram da vítima e começaram a atirar com fuzil e pistola e gritavam o nome de uma facção criminosa.





0 comentário