Buscar
  • Adauto Silva

Manaus foi palco de dez mortes violentas no fim de semana

De sábado ao início da manhã desta segunda feira, a capital Bare foi palco de dez mortes violentas. Os Crimes ocorreram em quatro zonas de Manaus. Os casos tiveram início no sábado por volta das 17h.

Sábado (23/11)

=》No bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, um homem foi assassinado enquanto a vítima assistia à final da taça Libertadores.

=》Por volta das 21h30, um jovem de 19 anos foi assassinado com mais de dez tiros na Rua Careiro, bairro São José, Zona Leste.

=》Uma hora depois um adolescente de 16 anos morreu, vítima de arma de fogo, após ser assaltado na Avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus. =》Na Zona Leste de Manaus, por volta das 23h50, um jovem também foi morto a tiros na Rua dos Abacates, no bairro Jorge Teixeira.

Domingo (24/11)

=》Na madrugada de domingo (24), um homem não identificado foi encontrado morto, a tiros, na Rua Miranda Leão, bairro Centro, Zona Sul da capital. =》No Tarumã, Zona Oeste, por volta das 6h, um homem de 42 anos foi vítima de arma branca em um flutuante na Marina do Davi. =》Já no fim da manhã de domingo (24), uma mulher foi encontrada morta a facadas no pátio de casa, no Lírio do Vale. Ela foi vítima de arma branca. A família suspeita que um conhecido tenha praticado o crime. =》Com os pés e mãos amarradas, um jovem de 23 anos foi encontrado morto em uma área de invasão no bairro Tarumã, Zona Oeste. O caso se deu por volta das 17h10. Segundo a polícia, o jovem estava bebendo quando homens em um carro, o levaram até o local próximo a um igarapé e o mataram com várias pancadas na cabeça. =》No Rio Piorini, Zona Norte de Manaus, um homem de 32 anos foi morto a tiros após ter ido cobrar o aluguel do inquilino da companheira. Segundo a polícia, o suspeito ficou com raiva pela cobrança e acabou atirando contra a vítima três vezes e fugiu do local. Segunda-feira (25/11)

=》O último caso ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (25). Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um homem não identificado morreu após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, vítima de arma de fogo.

0 comentário