top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Manaus: Criança de 6 anos morre e 3 ficam feridas após vazamento de gás causar explosão em quitinete



Manaus》Nesta quarta-feira 21/12, na rua B, Comunida Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, a menina Esther Teixeira de Souza, 6 amos, morreu após um explosão causada por vazamento de gás na quitinete em que morava com a mãe, pai e duas irmãs.



Vizinhos precisaram arrombar a porta do quitinete para salvar a mãe e duas filhas adolescentes presentes no local.



Testemunhas relararam que a mãe, identificada como Márcia Teixeira da Silva, de 43 anos, foi cozinhar salsicha quando o botijão explodiu. Segundo vizinhos, o gás estava vazando desde terça-feira (20). Esther possuía uma deficiência mental e estava deitada na cama na hora do acidente. O pai da criança afirmou que a família havia se mudado ontem para a quitinete.



A mãe e as outras filhas, identificadas como Juliana Teixeira de Souza, 14 anos, e Ariane Teixeira de Souza, de 12 anos, foram resgatadas da quitinete pelos vizinhos visto que as vítimas não conseguiam abrir a porta e sair do local. Após serem retiradas de dentro do local, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Bezerra de Araújo.



O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado para atender a ocorrência. A Perícia esteve no local para os procedimentos cabíveis. Caso queira ajudar a família, pode entrar em contato com o pai das jovens pelo contato (92) 98585-3517 (José Arimatéia).

 

Notícias@.com no facebook

41 mil seguidores

Anuncie aqui

 

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde informou que as vítimas estão internadas e apresentam quadro de saúde estável.



0 comentário

Comments


bottom of page