Buscar
  • Adauto Silva

Manacapuru: PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e vender bebida alcoólica para menor



Policiais Militares do 9º BPM detiveram homem por Porte ilegal de arma de fogo, "Vender bebida alcoólica a criança ou adolescente" ; "Descumprimento de medida sanitária preventiva (Decreto N°526/24/06/2021)" no bairro de Aparecida.



Por volta das 00h45min desta sexta-feira(25/06), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia de Manacapuru, foram acionados por intermédio do 190, para averiguar uma denúncia descumprimento de Medida Sanitária Preventiva .



Conforme informado pelo CMT da unidade Major PM Pedro Henrique, “A equipe policial foi acionada via 190 para verificar denuncia que no Bar do Cheff havia o descumprimento de Medida Sanitária Preventiva estabelecida. Ao chegar no local, os policiais realizaram algumas abordagens, onde encontraram uma menor consumindo bebida alcoólica, momento em que o proprietário do estabelecimento, questionou a abordagem, em seguida foi observado que este portava uma arma de fogo em sua cintura de forma ostensiva no local aberto ao público.


Após a revista, o mesmo apresentou somente a documentação de registro da arma. O proprietário do estabelecimento é conhecido por ter várias passagens pelo crime de Tráfico e associação ao tráfico.


Diante dos fatos o acusado recebera voz de prisão e juntamente com a materialidade do crime fora apresentado na delegacia para os devidos procedimentos legais.


MATERIAL APREENDIDO

01 (uma) pistola Taurus, cal. .380 mod PT595-inox - ABH791892;

19 (dezenove) Munições intactas e 01 carregador;


Foto: Divulgação/P5/9ºBPM-Manacapuru.


0 comentário