Buscar
  • Adauto Silva

Manacapuru: Pedreiro é tocaiado por desafeto e morto com dois tiros na cabeça, ele voltava de um bar

Edmar Rodrigues veio de Iranduba e à pouco tempo morava em Manacapuru como pedreiro. O homem que segundo a família não tinha envolvimento com o mundo do crime, foi morto com dois tiros na cabeça após notar ser tocando em uma área escura do loteamento Deus é Fiel em Manacapuru.



O pedreiro Edimar Rodrigues de Souza (41), foi norto na noite deste sábado (23), na Rua E, loteamento Deus é Fiel, em Manacapuru.



De acordo com o relatado por um amigo da vítima, que presenciou o crime, os dois tinham acabado de sair de um bar, quando chegaram nessa área escura do bairro, foram abordados por um homem, que atirou contra Edimar, em seguida fugiu sem deixar rastros.



Ainda segundo esse homem, por se tratar de um local escuro, ele não conseguiu identificar o autor dos disparos, disse que apenas ouviu os tiros e os gritos e o amigo já caído no chão baleado. Ele ainda tentou socorrer Edimar, porém, o mesmo foi a óbito no mesmo local do crime.



A Polícia Militar foi acionada, e fez o isolamento da área e acionou a Policia Civil, uma equipe da Delegacia de Manacapuru realizou a remoção do corpo, e iniciou o trabalho de investigação, o amigo da vítima, identificado como Barba, foi conduzido para a DIP para prestar esclarecimento, como o mesmo, apresentava alto grau de embriaguez, ele ficou detido para ser ouvido na manhã deste domingo (24).



De acordo com familiares de Edimar, o mesmo veio a pouco tempo de Iranduba morar em Manacapuru, onde trabalhava como pedreiro, e que o mesmo não tinhaq histórico de envolvimento com a criminalidade. A Policia Civil segue com o processo de investigação para entender qual a possível motivação do homicídio.

0 comentário