Buscar
  • Adauto Silva

Manacapuru》Mesmo ameaçada de morte a menina contou à família e estuprado foi presos



Homem que estuprou menina de 12 anos e ameaçou matar ela e a família se a vítima contasse pra alguém o ato, foi preso pela polícia militar de Manacapuru, ainda neste domingo, dia qu3 cometeu o crime.



Segundo a depoimento a tinha ido fazer um mandado de sua mãe, quando o acusado puxou ela pelo braço para dentro da residência dele, onde cometeu o estupro.



Trata-se de Fábio Junior Bernardo de Souza, 36 anos. Segundo a denúncia, a vítima passava pela Rua Caapiranga, no Bairro da União, quando foi abordada pelo estuprador que a puxou pelo braço para dentro da residência dele, e lá cometeu o estupro, além de cometer agressões contra a menina.



Após cometer o estrupo, o suspeito ameaçou de matar a menina e a família dela caso contasse o ocorrido pra alguém. Após ser liberada a menina foi para sua casa e ao chegar a vítima mesmo com medo das ameaças e muito assustada contou o ocorrido aos familiares, que procuraram de imediato a Polícia Militar que após buscas na residência do homem porém, só encontraram os documentos do suspeito.



Segundo o Blog NaHora a vítima juntamente com sua mãe, foram conduzidas para a Delegacia de Manacapuru para os procedimentos de registro do crime.

A Polícia Militar, de posse das informações sobre a identidade do suspeito, continuo as buscas pelo mesmo, o qual foi localizado, ainda no Bairro da União, ele foi então preso em flagrante e levado para a Delegacia.


A vítima, após o registo na DEP, foi conduzida para o Hospital de Manacapuru, para onde exames comprovaram o estupro. Fabio foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e segue preso à disposição da Justiça.

0 comentário