Buscar
  • Adauto Silva

Manacapuru: Janeiro é recorde de casos e óbitos por covid-19, números que assustam



Esta sexta-feira chega com números que assustam. O aumento do número de casos e óbitos por covid-19, mostram uma crescente da doença no município de Manacapuru, que supera a média dos meses anterior de 2020, e o pior, segundo especialistas, ainda não é o pico dessa segunda onda de ataques do coronavirus.



Números da covid-19 que mostram a crescente segunda onda em Manacapuru.

Casos e Obitos Covid

=》Geral 5524

21 dias janeiro 946


=》Óbitos

Geral 219

21 dias janeiro 47


Vale lembras que hoje (22/01) já foram registradas mais duas mortes pela doença. Não resistiram e foram a óbito, a funcionária pública Rosimar e o professor José Carlos Azevedo.



Mais rigor nas medidas de isolamento

Na blitz realizada pelos órgãos de saúde e segurança do município na noite desta quinta-feira, com objetivo de fazer cumprir o toque de recolher, imagens da ação mostram rua da cidades vazias, cenas que representam "o medo", depois de 219 mortes, sendo 48 somente em janeiro, média que supera os meses anteriores.



Na noite desta quinta-feira, 21/01, o Hospital de Campanha recebeu 1.039 m³ de oxigênio. Alívio para um dia, depois todos dependem da solução da falta de oxigênio ou da sorte.



Agora é importante lembrar que todos devem fazer a sua parte, porque a questão é coletiva, e você que não cumpre a sua parte está colocando em risco a sua saúde e da sociedade, e o mais importante frisar, a segurança da sua família, da qual você está mais próximo.
0 comentário