top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Manacapuru》Idoso é encontrado sem vida em comunidade rural. Crime tem características de latrocínio


Antônio da Costa Vieira Sobrinho, 62 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima teve o corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (12), nas proximidades da sua residência, localizado na Comunidade Jaiteua de Baixo, Rio Manacapuru.



O que já se sabe é que a casa do idoso, foi encontrada com os pertences todos revirado, o que fortalece a possibilidade do crime ter sido um roubo seguido de morte.


Essa foi a segunda morte violenta em Manacapuru, em menos de uma semana.



De acordo com as informações preliminares da Polícia Civil, o corpo do idoso apresenta sinais de perfuração, supostamente ocasionado por arma branca. As suspeitas da Polícia é que o agricultor tenha sido vítima de latrocínio.



O cadáver de seu Antônio, foi conduzido para a sede do município de Manacapuru no fim da tarde desta segunda-feira, de onde seguirá para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames de necrópsia serão realizados.


O crime segue sendo apurado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, que busca outros detalhes a respeito deste possível latrocínio.

0 comentário

Commentaires


bottom of page