Buscar
  • Adauto Silva

Manacapuru: Dois foram presos com arma de fogo e simulacro

Meteu assalto com arma de brinquedo

Anderson Silva de Freitas (21), foi preso acusado de cometer assalto na Orla do Miriti em Manacapuru, usando um simulacro (réprica de arma de fogo.

Segundo Policiais Militares da Força Tática do 9° BPM o suspeito fez uma vítima, um jovem de 21 anos que chamou a polícia e passou as características do suspeito que foi localizado nas imediações da orla. Na hora da prisão, Anderson estava em posse da arma falsa que usou no crime. Ele foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru para os procedimentos cabíveis.

Dono de Bar é preso com arma de fogo e munições

Na tarde deste domingo (01), ao averiguar informações de comercialização de drogas em um Bar localizado na Rua Carolina Fernandes, nas proximidades da Caixa D’Água do Multirão no Bairro São José, em Manacapuru, os policiais realizaram buscas e encontraram dentro de uma mochila uma arma de fogo com cinco munições intactas, além de novecentos reais em dinheiro.

Segundo a PM a denúncia era de tráfico de drogas, mas durante a revista os policiais encontraram debaixo do balcão uma mochila e dentro dela, encontraram um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. A mochila pertencia ao dono do bar, Josiel da Silva Nóbrega (31), que recebeu voz de prisão. O homem que tem passagem por tráfico foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da justiça.

0 comentário