No fim da noite desta terça-feira, 17, por volta das 23:55, dois homens encapusados e armados com facas invadiram a casa onde o caseiro morava com a mulher e seis filhos, na estrada do Calado, ramal da Palestina, renderam a família e passaram a exigir que o homem entregasse a quantia de seis mil reais que ele teria em casa.
Vítima Doilson Soares, 30 anos, era caseiro do Sítio onde morava com a mulher e seis filhos sendo um de 10 anos o mais velho, um de 8, uma de 6, duas gêneas de 4 e um de ano.
Após várias ameaça de matar o Doilson a mulher da vítima entregou a bolsa onde estava o dinheiro. Em seguida os latrocínio levaram o homem para a parte externa da casa desferiram três facadas na vítima é fugiram do local.
Mesmo ferido o caseiro conseguiu correr para a casa ao lado e pediu ajuda do vizinho, relatando o assalto. O homem foi levado para Manacapuru no carro do vizinho e no meio da viagem foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros, onde foi levado para o hospital de Lázaro Reis.
Doilson deu entrada no hospital da Manacapuru com três perfurações a faca na região do abdômen. A Vítima foi encaminhada à sala de cirurgia, mas após iniciar o atendimento o caseironão resistiu e foi a óbito.
Segundo relato de vizinhos, Doilson recebeu a indenização no valor de R$ 6 mil reias, pelo tempo de trabalho no sítio como caseiro e nesta quarta-feira iria embora com a família.
O fato dos latrocidas estarem encapusados, usando camisa de punho e já chegarem na casa pedindo os Seis mil Reais, além dos cachorros do local nao terem se manifestados, chamam atenção para dois possíveis criminosos da área e que sabiam que Doilson tinha recebido o valor em dinheiro. A polícia investiga o latrocínio, roubo seguido de morte.
Comments