Buscar
  • Adauto Silva

Um homem de 62 anos foi preso nesta quinta-feira, 17, acusado de estupro de vulnerável. Segundo denú



Um homem de 62 anos foi preso nesta quinta-feira, 17, acusado de estupro de vulnerável. Segundo denúncia da mãe de uma das vítimas o aposentado cometeu atos libidinoso com sua filha de 11 anos e com a prima dela de 9 anos.



segundo relatos da mãe as meninas, que moram em Manaus, vinham passar dias na casa da avó em Manacapuru, período que homem, que é companheiro da avó se aproveitou para cometer os crimes.



"A casa é de dois andares, ele aproveitava quando as meninas estavam brincando lá em cima e ir pra lá. segundo minha filha ele chegou a tocar nela e se masturbo na frente dela, já com a prima de 9 anos, ele ficava perguntando coisas do tipo você já tem pelos, essas coisas. Eu percebi minha filha triste e quando eu falava em ir pra Manacapuru, ela não queria mais ir, foi quando desconfiei que tinha algo errado e perguntei dele e ela me relatou", contou a mãe da menina de 11 anos.



Após o relato da filha a mãe foi até a delegacia e registrou a ocorrência. as crianças foram ouvidas per psicólogos e na delegacia confirmando o ocorrido.



Depois da denuncia da mãe nos fizemos o acompanhante das crianças, elas fora ouvidas e confirmaram o crime, nos fizemos o pedido de prisão preventiva contra o suspeito e hoje depois de acatado pela justiça, efetuamos a prisão dele.


A delegada Roberta Merly falou sobre os crimes pelos quais o aposentado tado irá responder.




0 comentário