Buscar
  • Adauto Silva

Manacapuru》Ação das Polícias Civil e Militar apreende drogas, armas e prende quatro traficantes



As Polícias Civil e Militar desencadearam nas últimas 24h ações de combate e repreensão ao tráfico de drogas em Manacapuru, que resultaram na apreensão de armas, drogas e prenderam quatro traficantes.


OPERAÇÃO TRÁFICO I PM



Trio identificado como Francisco Rodrigues Samia (30), Wesley Souza Silva (21), Elinete Oliveira Bastos (28), atuava na região do Bairro de Correnteza.




Por volta das 17hr30 desta sexta-feira (25), Policiais Militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar em Manacapuru, em patrulhamento pelo Bairro da Correnteza, foram acionados por moradores que informaram sobre possível venda de entorpecentes na Rua Afonso Pena.



Segundo informou o Comandante da Unidade, Major PM Góes.


A equipe estava em patrulhamento e receberam denúncias da possível venda de entorpecentes naquela localidade, munidos das informações repassadas seguiram para a rua informada e se depararam com vários elementos, dentre eles um com as características repassadas na denúncia, momento em que foi realizada busca pessoal e com o mesmo foram encontradas 36 (trinta e seis) trouxinhas de entorpecente supostamente OXI e a quantia de R$ 21,00 (vinte e um) reais, que em ato continuo observou um homem e uma mulher se distanciando do local da abordagem em atitude suspeita, que foi realizado buscas no local onde eles se encontravam e foi encontrado mais 46 (quarenta e seis) trouxinhas de entorpecente supostamente OXI.”

OPERAÇÃO TRÁFICO II PC


Segundo a polícia, o homem atuava na região do Ramal do Japonês, KM 07 de AM352



Mais uma prisão de traficante foi realizada em Manacapuru, dessa vez o alvo da Polícia Civil foi uma residência no Ramal do Japonês, localizado no KM 07 da AM 352 (Estrada de Novo Airão), onde um homem identificado como Francisco Pereira de Moraes (24), estava realizando a pratica da venda de produto entorpecentes.



Segundo a Polícia Civil, após a prisão do irmão de Francisco, foram identificado indícios de tráfico no local, e no fim da tarde desta sexta-feira (25), após diligências na residência, foi comprovado a prática delituosa.



No local os investidores encontraram mais de 130 trouxinhas de droga supostamente cocaína e oxi, além de balança de precisão, duas armas de fogo que supostamente eram usadas também para o cometimento de assaltos na cidade.


As informações que recebemos indicam justamente que este criminoso preso atua com o tráfico de drogas e assaltos, inclusive ele é o irmão já foram presos por envolvimento em um homicídio e também em roubo majorado quando há o emprego de armas, encontrarmos esse colete de mototáxi, e trouxemos para averiguação já que está ocorrendo muitos assaltos na cidade estando o criminoso se passando por mototaxista, então se você reconhecer as armas, o colete ou até mesmo esse criminoso, venha até a delegacia para formalizar a denúncia”. Destacou Rodrigo Torres - Delegado de Manacapuru.




0 comentário