Buscar
  • Adauto Silva

Manacapuru: 600 kg de drogas apreendidos dentro de embarcação



Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prende dois homens e apreendeu 600 quilos de maconha do tipo skunk em Manacapuru.



A Operação foi realizada Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Denarc, com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), Grupo Especial de Resgate e Assalto (Fera), Delegacia Fluvial e Receita Federal (RF), e resultou na prisão de dois homens e na apreensão de cerca de 600 quilos de maconha tipo skunk, avaliada em R$ 6 milhões. A ação ocorreu na manhã deste domingo (18/04), por volta das 11h, no município de Manacapuru.



Dois homens foram presos. De acordo com o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), os suspeitos e as drogas foram localizados após denúncias.

A embarcação que fazia o transporte do entorpecente saiu do município de Maraã, também no Amazonas, com destino a Manaus. Ao passar por Manacapuru, o barco foi interceptado e, durante a fiscalização, o cão Odin identificou a droga.


Ainda de acordo com a polícia, a maconha foi colocada junto a peixes, na tentativa de disfarçar o cheiro. A polícia informou, ainda, que os dois homens que estavam na embarcação admitiram terem sido contratados para realizar o transporte da droga.

A investigação, agora, busca localizar outros envolvidos no esquema.

0 comentário