Macabro: Casal preso revela porque mataram Julieta Inés. Marido falou em over dose e mulher desmente e conta a verdade
- Adauto Silva
- 6 de jan. de 2024
- 2 min de leitura

O corpo de Julieta Inés Hernández Martínez, que estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro foi encontrado nesta sexta-feira (05/01), por volta das 18h, enterrado em uma área de mata do município de Presidente Figueiredo.

Durante as buscas pela região, os policiais localizaram inicialmente partes da bicicleta que Julieta Hernández utilizava, o equipamento estava nas proximidades onde foi localizado o corpo. O local é próximo de um refúgio onde a mulher estava hospedada.

A artista e cicloviajante da Venezuela, passava por Presidente Figueiredo, quando seguia de bicicleta em direção a Boa Vista. Ela tinha como destino a cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela, onde a mãe mora.

Segundo a Secretária de Segurança Pública do Amazonas, um casal que mora no mesmo local onde a venezuelana estava hospedada foi preso pela Polícia Cívil do Amazonas (PC-AM) suspeito de envolvimento no crime.

Eles passaram ainda ontem a noite por oitivas na delegacia local. Segundo informações de bastidores o homem teria dito à polícia que a Julieta teria morrido de over dose,após consumir drogas no local. Minutos depois em seu depoimento, a mulher do suspeito resolveu contar a verdade dos fatos e desmentiu o marido e cúmplice.

A mulher contou que tudo começou quando o casal, após consumir bebidas alcoólicas e drogas, resolveu roubar o celular da venezuelana que dormia em uma rede na varanda do local onde o casal morava há quarto anos, também de favor.

Durante o assalto o homem também teria tentando estuprar a vítima, momento em que a mulher com ciúmes iniciou a briga que resultou na morte da Venezuelana.
Durante a confusão o marido teria sido ferido pela companheira e fugiu do local para buscar atendimento no hospital da cidade. Após matar Julieta asfixiada, a mulher enterrou a vítima em uma cova rasa e cobriu com vegetais.
A polícia trabalha agora na coleta de novos depoimentos e investigações cientificas na vítima e local do crime para desvendar a realidade do homicídio de Julieta Inés Hernández.

Comments