Buscar
  • Adauto Silva

Mãe é presa por queimar a mão do próprio filho de 7 anos, como castigo por ele tomar todo chocolate



Uma mulher confessou que jogou água quente em uma das mãos do próprio filho de 7 anos, informou a polícia. Ela teria dito que fez isso para castigar o menino, por ele ter tomado todo o achocolatado que havia na casa. O caso aconteceu ontem no município de Tailândia, no Pará, e revoltou profissionais de saúde do Hospital Regional, que procuraram a polícia para denunciá-la.



Hoje, no retorno do menor ao hospital, a mãe foi presa em flagrante. Na delegacia, Amanda Sousa Cruz, 22, teria confessado que jogou água quente no filho como castigo. "Ela disse que estava de 'cabeça quente' e que quando estava fazendo o leite da filha menor viu que não havia mais achocolatado, porque o menino tinha tomado. Disse que fez isso com intuito de castigá-lo", contou o delegado João Fagioli, que fez a prisão, em entrevista ao UOL.



Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/02/18/mae-confessa-ter-queimado-filho-de-7-anos-por-tomar-achocolatado-diz-pm.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias&cmpid=copiaecola

0 comentário