top of page
Buscar
  • Adauto Silva

LSD na parada》 Droga foi apreendida no bairro da Liberdade em Manacapuru, 'maconha é pros fracos"

Força tática prende homem vendendo droga sintética no bairro Liberdade em Manacapuru



O que chamou atenção na apreensão foi o tipo de droga que era vendida pelo boqueiro. Segundo os policiais militares, essa é a primeira vez que a equipe faz apreensao de droga tipo LSD em Manacapuru.



Uma denúncia levou policiais da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar à rua A do bairro da Liberdade, onde um suspeito de tráfico de drogas comercializava os entorpecentes.




Juliano Figueiredo da Silva estava sentado em uma cadeira em frente à uma residência quando foi abordado.


Durante a revista foi apreendido no bolso da bermuda do suspeito 44 (quarenta e quatro) micropontos de substância em papel, supostamente entorpecente, em duas cartelas coloridas aparentemente droga sintética, e um valor de R$82,00 (otenta e dois reais) e 01 (um) aparelho celular, marca Sansung.



Após a apreensão da droga Juliana recebeu voz de prisão e foi presos pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Art. 33, da Lei n. 11.343/2006.


O LSD-25 é uma droga perturbadora do sistema nervoso, ou seja, ela provq 2s

oca alterações no funcionamento do cérebro, causando fenômenos psíquicos como alucinações, delírios e ilusões. Essa substância contém em sua estrutura o núcleo indol, que também está presente em um neurotransmissor do cérebro, a serotonina.



0 comentário
bottom of page