top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Lembra do Kzam? o machão acusado de agredir oito mulheres, pois é, caiu. Foi preso nesta terça-feira


Kzam Matos Martins, de 30 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (22), na casa de familiares, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O homem é suspeito de agredir fisicamente oito mulheres e tem mais de 20 denúncias de violência psicológica contra ele.



A prisão preventiva de Kzam foi decretada pelo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) no dia 16 de setembro. A defesa chegou a entrar com um Habeas Corpus preventivo buscando reverter a decisão da justiça, mas o pedido foi negado.



Com o mandado de prisão, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) foi ao local apontado como residência de familiares de Kzam. Quando os policiais chegaram ao imóvel, a família do suspeito estava retirando os itens pessoais dele.



“Durante as investigações identificamos o paradeiro do infrator. Ele estava localizado na casa de familiares. Durante a prisão, ele não apresentou nenhuma resistência no processo da operação”, explicou.



Procedimentos

Kzam foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por crimes de natureza sexual, física e psicológica praticados contra mulheres. Após os procedimentos cabíveis na 11ª DIP, ele será encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

0 comentário

Comments


bottom of page