top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Leilão: Detran Amazonas inicia visitação de veículos na segunda-feira

Serão leiloados cerca de 244 veículos entre carros, motocicletas e sucatas para desmonte

 

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) inicia visitação dos veículos que irão a leilão na segunda-feira (04/09) e nos dias 6 e 8 de setembro, das 8h às 16h. O leilão está previsto para ocorrer no dia 12 de setembro. A visita será no pátio da empresa WR Leilões, localizado na rodovia AM-070 (Manoel Urbano), no Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).


 

Serão disponibilizados 244 veículos, sendo que desse total, 23 são carros e 142 motocicletas recuperáveis, que podem voltar a circulação. Além disso, estarão disponíveis cerca de 79 sucatas, servindo apenas para a utilização de peças.


 

O gerente do Setor de Leilão do Detran-AM, Altair Gadelha, explica porque é necessário que as pessoas participem da visitação.


 

“É importante o cidadão fazer a visitação no local para inspecionar o veículo, porque ele não está comprando uma moto ou um carro novo, e sim um bem usado. A visitação também é uma forma da pessoa não cair em golpes”, alertou o gerente.


 

O certame, que continua no formato on-line pelo site da empresa leiloeira (www.wrleiloes.com.br), ocorrerá no dia 12 de setembro, com início dos trabalhos marcados para as 9h. Para participar, os interessados devem estar devidamente cadastrados. Todos os automóveis que estarão no leilão se encontram no site institucional do Detran Amazonas (www.detran.am.gov.br), nas abas Publicações>Leilões.

 

Alerta

 

O Detran Amazonas alerta, novamente, para que a população não caia em golpes dessa natureza. O procedimento correto para adquirir um veículo do Detran-AM é por meio do leilão, que tem a lista dos bens negociados em edital.


 

“O Detran não faz venda direta de nenhum veículo, então desconsiderem de imediato qualquer chamamento via rede social e em situações simulando o perfil do diretor-presidente para oferecer carro ou moto de leilão. A única forma de adquirir um automóvel do pátio é participando do certame”, informa Altair.

 

O Detran Amazonas orienta que quem foi lesado, deve procurar a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), por meio do telefone (92)3239-3780.

0 comentário

Comments


bottom of page