top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Latrocínio: Segundo o companheiro da vítima, Fabiane teria se negado a entregar o celular à dupla de assaltantes que fidaram levando o aparelho, a moto do casal e tiraram a vida da jovem de 23 anos


Fabiane Silva da Silva, 23 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. O crime ocorreu no Ramal do Acajatuba, acesso pro ramal da Onça.


Segundo o companheiro da vítima, José Meneses, 23 anos,o crime ocorreu por volta de 13:30 da tarde desta quarta-feira. José relatou que percorria o ramal de moto com sua companheira quando foi abordado por dois homens armados em uma outro moto, que ao se aproximarem anunciaram o assalto.



Ainda segundo o denunciante, Fabiane se recusou a entregar o celular, momento em que um dos assaltantes atirou na vítima. José contou à polícia que nesse momento ele conseguiu correr e fugiu da mira dos assaltantes. Após os disparos os homens pegaram o celular de Fabiane e fugiram levando também, a moto do casal.



O crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, foi registrado na delegacia de polícia de Manacapuru, que investiga o caso.

0 comentário

留言


bottom of page