Buscar
  • Adauto Silva

Ladrão de frango é preso ao tentar o mesmo golpe dois dias seguidos em supermecados de Manacapuru


Fonte: Na Hora


Após cometer vários furtos de frangos em estabelecimentos comerciais de Manacapuru, o suspeito teve sua carreira no mundo do crime interrompida, por hora, após ser flagrado furtando frangos em um mercadinho da Feira 2000, no Bairro de São José, em Manacapuru.



Na tentativa de garantir uma ceia de fim de ano recheada de frango em suas diversas formas de ser degustados, o suspeito vai co er uma quentinha na delegacia. Que diga-se de passagem, o local e ruim, mas a comida é muitas vezes melhor que a que ele come em casa. Só esperamos que não acostume e queira voltar.



O suspeito foi flagrando após ação criminosa. EL

lê entrou em vários estabelecimentos comerciais de Manacapuru para realizar furtos de frangos, agindo sempre da mesma forma, ele entrava nos mercadinhos, ia até o setor de frios, pegava os frangos, sempre 4 ou 5, trocava de sacolas, em seguida esperava acumular clientes no caixa, nesse momento ele pegava os frangos deixava do lado de fora, em seguida retornava para o estabelecimento, pegava um objeto de menor valor, e voltava para a fila do caixa, pagava esse objeto em seguida fugia levando os frangos. (veja)




Porém, ao tentar cometer o crime pelo segundo dia consecutivo, ele se deu mal, e no fim da manhã desta quarta-feira (22), o homem foi surpreendido por funcionários de supermercado localizado na Feira 2000, no Bairro de São José, o detalhe é que ao ser surpreendido ele tentou fugir, mas foi capturado por pessoas que passavam pelo local que renderam o suspeito e deram aquele carinho, antes de entrega-lo para a Polícia Militar.





0 comentário