Buscar
  • Adauto Silva

Justiça! Foi a palavra de ordem no velório do menino Gabriel, morto a tiros, mãe e amigos desabafam


Velório de menino morto no Cacau Careira após ação policial, é marcado por emoção e gritos de justiça



O laudo da necropsia realizado em Manaus pelo IMl Instituto Medico legal, Identificou que no corpo do menino havia marca de dois tiros


Na manhã desta quinta-feira, 29/07, o bairro de Cidade Nova, no Cacau Pirêra, em Iranduba, parou para acompanhar o velório e enterro do menino Gabriel Lima dos Santos, de 12 anos. O corpo do garoto foi encontrado na manhã desta quarta feira(28), em área alagada no terreno da casas onde morava. De acordo com vizinhos e família os policiais entraram na casa efetuando disparos. Na abordagem, uma cachorra da família foi morta a tiros e, assustado com os disparos, o menino caiu no rio.


O laudo de necropsia realizado em Manaus pelo IMl Instituto Medico legal, Identificou que no corpo do menino havia marca de dois tiros, porém apenas o laudo de comparação balística do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas vai identificar a arma usada nesse crime.


Vizinhas da famílias falaram sobre a vítima





A mãe da criança desabada



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que a ação teve o objetivo de prender indivíduos envolvidos em crimes praticados na localidade. “Durante a ação, houve troca de tiros entre a polícia e os indivíduos, e um homem, de identidade e idade ainda não revelados, foi preso em flagrante com uma arma de fogo O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, determinou à Corregedoria Geral do Sistema de Segurança a abertura de procedimento para investigar o caso”.



0 comentário