top of page
Buscar
Foto do escritorAdauto Silva

Juri Popular MPU》Maxi William é condenado em Júri Popular por homicídio de Manuel Geraldo, Pacharle


Em Manacapuru a justiça realizou Júri Popular nesta terça-feira, 08, para julgar o crime de homicídio que teve grande repercussão na cidade em 2017. Manoel Geraldo dos Santos, conhecido por Pracharde, 53 anos, foi morto com 33 facadas em sua residência, em maio daquele ano.



O acusado Maxi William Cardoso Cramer, que na época do crime tinha 19 anos foi a Júri Popular e foi condenado pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

O réu que está preso há 04 anos e 06 meses em um presídio da capital foi levado ao Júri pela Secretaria de Administração Penitenciária.


Segundo relato dos autos, Maxi, que morava ao lado da casa da vítima, pulou a cerca e entrou na casa pegando Pacharles de surpresa, desferindo 33 facadas em diversas partes do corpo da vítima.



O auto do homicídio confessou o crime e disse que foi ao local para matar o vizinho, porque ele já o tinha denunciado para a justiça por supostos crimes que ele teria cometido na área, como assaltos.



O Ministério Público pediu a condenação do réu com os agravantes do crime.

A Sentença



O promotor João Guimarães falou sobre a condenação do réu


Maxi William voltou ao presídio em Manaus onde deve cumprir o restante da pena de pouco mais de 8 anos.



1 comentário

1 Comment


Marcos Felipe
Marcos Felipe
Mar 09, 2022

A justiça foi feita? Foi não Sr, foram 33 facadas, com requinte de crueldade tirou uma vida humana tão somente para tentar apagar seus próprios erros. A justiça foi canalha em não aplicar a pena máxima para que esse meliante, nunca mais podesse sair de trás das grades.

Like
bottom of page