top of page

📹 Jovem de Manacapuru viaja com o filho e um venezuelano pra Roraima e denuncia estar em cativeiro

  • Foto do escritor: Adauto Silva
    Adauto Silva
  • 22 de mar. de 2023
  • 2 min de leitura

Notícias@.com



Daniele Silva Freitas, 21, viajou com o filho de três meses para Boa Vista/RO, na companhia de um venezuelano conhecido por Moisés, com o qual ela convivia há menos de um ano.



O menino não é filho do companheiro de Daniele, e sim de um outro venezuelano que ela conviveu e quando estava grávida de 3 meses se separou. Depois a jovem passou a conviver com Moisés que já era amigo e a apoiou na gestação.



A Jovem disse à mãe que na cidade vizinha eles teriam uma casa pra morar, dada pela mãe de Moisés e seria mais fácil para arranjar emprego.



Destaque

Veja também em Notícias@.com

Delegado esclarece crime que motivou prisão de empresário de Manacapuru, após mais de 20 anos do fato


Na noite deste domingo, 19/03, Daniele fez contato com a mãe, via telefone e relatou ter caído em uma cilada e que estaria em um cativeiro e que homens armados estariam planejando levá-la para a Guiana e lá iriam roubar seu filho e dar fim a sua vida. no telefonema a jovem pedia ajuda da mãe, para que ela acionasse a polícia para localizar o cativeiro e a salvasse.


N@.com / Destaque

Veja também em Notícias@.com

Delegado do Amapá esclarece crime que resultou na prisão de empresário de Manacapuru, após mais de 20 anos do crime


Veja o desespero da mãe de Daniele que lutou até localizar a filha no estado vizinho



Um Boletim de Ocorrência foi feito na Delegacia de Manacapuru que entrou em contato com a polícia do estado vizinho para tentar localizar o cativeiro onde a jovem e o filho estariam aprisionados. Após trabalho conjunto entre as Polícias Civil de Manacapuru e Boa Vista/RR, a jovem foi localizada e resgatada.



Segundo a mãe de Daniele, nesta terça-feira ela chegou a ser informada que o cativeiro teria sido localizado e que Daniele já tinha sido resgatada e estava sob a custodia da polícia Roraimense.


Na tarde de ontem veio a segunda versão do caso. Daniel saiu do Amazonas com o filho, talvez na esperança de encontar uma vida melhor, p qie parece não ter ocorrido. A volvem pensando em voltar pra casa da mãe, mas sem dinheiro e sem documentos do filho, resolveu inventar toda essa história do cativeiro e sequestro do filho para tentar voltar pra casa.



Agora a jovem segue com o filho naquela cidade, tentar tirar os documentos da criança e irá responder na cidade de Bonfim, por crime 'falsa comunicação de crime.'


A falsa comunicação de crime trata da invenção de uma situação, sem imputá-la a ninguém. A denunciação caluniosa, no entanto, envolve atribuir um crime – real ou inventado – a alguém que sabidamente não o cometeu. Esta conduta é prevista no artigo 339 do Código Penal.

RESUMO DA OCORRENCIA

O fato foi tudo uma grande mentira, inventada pela Daniele. Quando ela chegou em Bonfim/Roraima, viu que não ia ter uma vida boa e começou a mandar vídeos e mensagens dizendo à mãe que ia ser morta e ter o filho sequestrado, isso tudo como uma forma de conseguir ajuda para voltar pra casa. Agora a jovem segue no estado vizinho e mais do qie nunca, dependendo das pessoas que ela acusou de sequestro e cárcere privado.

 
 
 

Comments


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram
bottom of page