Buscar
  • Adauto Silva

Jovem briga com Pitbull e salva criança das mordidas do cão 

Em fim uma cena nobre das ruas cariocas viralizou nas redes sociais e deixa um pouco de lado o terror di crime que toma conta da cidade.

O jovem Patrick do Céu, de 20 anos, não pensou duas vezes quando viu uma criança sendo atacada por um pitbull em frente à sua casa em Parque Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro: correu para salvar o menino.

Veja o vídeo

http://adauto.home.blog/2019/12/23/jovem-briga-com-pitbull-e-salva-crianca-de-5-anos-das-garras-do-cao/

O ato de coragem, que aconteceu na última quinta-feira (19), foi filmado por uma câmera de segurança e não demorou para as imagens viralizarem nas redes sociais. No vídeo, é possível ver Patrick correndo até o cão e o menino. A babá da criança está tentando separar os dois, mas não consegue e cai no chão. Patrick imediatamente começa a dar tapas no cachorro, que não para de avançar na criança. Depois de algum esforço, o homem consegue pegar o menino no colo, e o pitbull começa a morder seus tornozelos. Ele vai em direção a um veículo estacionado e coloca a criança em cima do carro, e tenta mais uma vez assustar o cachorro com tapas e chineladas. Depois de tropeçar, cair no chão e ser atacado pelo animal, ele também sobe no veículo, onde os dois aguardam ajuda.

0 comentário