Buscar
  • Adauto Silva

Jornaleiro quer ser vereador em Manacapuru, "e tô bem aceito", afirma ele.

"Estalação é uma solução" com esse slogan o jornaleiro se diz pronto pra assumir uma cadeira na camara municipal de Manacapuru



O jornaleiro Francisco de Vasconcelos Mendes, 60 anos, conhecido por "Estalação", quer além de levar diariamente notícias, através dos jornais impressos que vende, chegar à Câmara municipal de Manacapuru, para ajudar no progresso de sua cidade.



Estalacão é candidato a vereador e diz que está dentro das pesquisas para ser um dos eleitos ao cargo de vereador nas eleições municipais deste ano em Manacapuru.



Natural de Piripiri, município do Piauí, Francisco mora há 29 anos em Manacapuru, onde chegou vindo do Rio de Janeiro para trabalhar na ponte do Ariaú, pela Construtora Queiroz Galvão.


Estalacão é também empresário do ramo de vassouras e atualmente possui uma fábrica de vassouras chamada, Pérola do Solimões.



Vendedor de jornal há 21 anos, o Piauienses resolveu disputar as eleições pela primeira vez.



Aos 60 anos e portador de uma deficiência visual que lhe rendeu o apelido, "Estalacão" continua fazendo sua caminhada diária para entregar jornais, e agora pedir votos.

0 comentário