top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Irmãos jogam a toalha do crime, confessam duplo homicídio e levam PF ao local onde camuflaram corpos


Irmaos jogam a toalha do crime, confessam duplo homicídio e levam PF ao local onde camuflaram os restos mortais de Bruno e Dom



Após a confissão do duplo homicídio pelos irmãos Pelado e Dos Santos a polícia levou os suspeitos ao local onde eles teriam praticado o crime e lá foram encontrados os restos mortais de Bruno e Dom.



Após a prisão de Oseney da Costa Oliveira, conhecido como "Dos Santos', irmão de Amarildo da Costa Oliveira, preso suspeito de participação no desaparecimento do indigenista Bruno Araújo e do Jornalista Britânico Dom Phillips, os irmãos Pelado e Dos Santos, não resistiram a pressão, confessaram o crime, levaram a PF até o local onde eles desovaram os corpos e deixaram entender que houve a participação de mais alguém na dupla execução.


No local a polícia encontrou os corpos.


Restos mortais de Bruno e Dom e foram encaminhado à Tabatinga e de lá seguem em outro avião para Brasília, onde devem passar por perícia.



A Polícia Federal está à procura de um terceiro envolvido no desaparecimento do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira. Suspeito que indicou local onde restos mortais foram encontrados disse à polícia que uma terceira pessoa atirou nas vítimas



Na tarde desta quarta -feira a polícia Federal informou que reestos humanos foraml encontrou encontrados no local onde estavam sendo feitas as escavações. Eles serão submetidos a perícia. Ainda nesta quarta-feira (15/6), os responsáveis pelas investigações farão uma entrevista coletiva em Manaus.



No início da noite noite o ministro da Justiça, Anderson Torres, confirmou que a PF encontrou restos humanos no local indicado pelos suspeitos.




Após a prisão de 'Pelado 'e 'Dos Santos' a polícia seguiu colhendo novos detalhes sobre a confissão de Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, de 41 anos. O pescador ilegal revelou aos policiais que chegou a ouvir os disparos que tiraram a vida do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira. Esse fato levou a polícia a buscar outros envolvidos na morte dos dois desaparecidos.



0 comentário

Comments


bottom of page