top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Indivíduo é preso em posse de drogas, arma de fogo de uso restrito e munições, na zona sul de Manaus

Infrator armazenava o material ilícito para um grupo criminoso que atua distribuindo drogas no bairro Centro


Policiais civis do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, na segunda-feira (30/10), Thiago Matheus de Souza Custodio, 21, em posse de maconha, uma arma de fogo de uso restrito, munições, além de material utilizado no preparo e comercialização das substâncias entorpecentes. A prisão ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus.



De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular da unidade policial, a equipe estava investigando o autor há uma semana, momento em foi constatado que Thiago Matheus armazenava drogas e armas para um grupo criminoso que atua distribuindo o material ilícito pela região do bairro Centro, zona sul.



“Nós nos deslocamos até o endereço dele e durante revista localizamos uma arma de fogo de uso restrito, munições, balança de precisão, maconha, bem como um liquidificador utilizado para triturar a droga, que posteriormente era embalada e distribuída”, disse o delegado.



Flagrante

Thiago Matheus foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.



0 comentário

Kommentare


bottom of page