Buscar
  • Adauto Silva

Incêndio no Bar Altas Horas do Manacá foi criminoso, afirma o proprietário, prejuízo de R$ 10 mil




Quem passou neste sábado de Natal viu que na frente do bar estavam os entulhos dos móveis queimados no incêndio que iniciou na parte de trás no quarto onde o proprietário Mora. O dono do comércio chegou ao local às 2 duas horas da madrugada após receber uma ligação. Quando chegou ao local encontrou destruição.



Minha vizinha me ligou e eu vim pra cá, quando cheguei os Bombeiros já estavam aqui. Quando entrei no quarto vi tudo queimado e percebi que a janela de madeira tinha sido arrombada. Eles arrombaram a janela de madeira e como não deu pra entrar pela grade a pessoa ou não sei quantos, jogou o fogo de fora em cima do sofá do quarto que pegou fogo e espalhou pra outros objetos, por sorte o pessoal apagou antes de queimar a cama, se não não salvaria mais nada, ia ser muito rápida a destruição"; contou Anício Oliveira, proprietário do bar

Ele registrou boletim de ocorrência como incêndio criminoso.



"Eu já fiz o boletim de ocorrência e já passei todas informações do suspeito pra polícia e em breve espero que ele seja preso. Só não posso falar nada agora pra não atrapalhar as investigações, mas confio na polícia e sei que isso não vai ficar de graça", destacou.



Ainda segundo o proprietário do bar Altas Horas do Novo Manacá, o prejuízo estimado é de R$ 10 mil reais.




0 comentário