top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

IML identifica as 8 vítimas do deslizamento de terra no bairro Jorge Teixeira

O IML, também, está disponibilizando apoio psicossocial e disponibilizando espaço ao SOS Funeral para acolhimento às famílias

 

O Instituto Médico Legal (IML) identificou, nesta segunda-feira (13/03), as oito vítimas do deslizamento de terra, ocorrido no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, na noite de domingo (12/03).

As vítimas são: Clebson Nunes Barbosa, Kaleb Mendes Nunes, Jucicleia Barbosa da Silva, Eloísa de Lima Referino, Rosmig Yelena Salazar, Dainelson Rosniel Alvarado Salazar, Ilan Yoan Franco Colares, Israel Jonniel Franco.


Os corpos já estão liberados para que os familiares façam o acolhimento. O IML, também, está disponibilizando apoio psicossocial e disponibilizando espaço ao SOS Funeral para acolhimento às famílias.

Ainda no domingo, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) resgatou oito corpos de vítimas que foram encontradas entre os escombros, após o deslizamento ocorrido na rua Pingo D’agua, no Jorge Teixeira.

De forma imediata, o governador Wilson Lima mobilizou as forças do Estado para atuar de forma emergencial em apoio aos órgãos da Prefeitura Municipal de Manaus (PMM).

Durante toda esta segunda-feira, o trabalho de escavação foi realizado com apoio de maquinário. O Corpo de Bombeiros informou, ainda, que no domingo recebeu de familiares a notificação de oito pessoas desaparecidas, que foram resgatadas ainda na madrugada e encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram identificadas.

 

IDENTIFICAÇÃO

 

1- Clebson Nunes Barbosa

2- Kaleb Mendes Nunes

3- Jucicleia Barbosa da Silva

4- Eloísa de Lima Referino

5 - Rosmig Yelena Salazar 

6- Dainelson Rosniel Alvarado Salaza

7- Ilan Yoan Franco Colared

8 – Israel Jonniel Franco

0 comentário

Commentaires


bottom of page