Antônio Almeida Guedes, 73 anos, morador da comunidade do Membeca, localizada no km 40 da estrada AM 352, em Novo Airão, morreu na madrugada desta quinta-feira, 03, após cair de sua residência.
📷 A casa tem o assoalho alto, o que contribuiu para o acidente
Segundo uma amiga do aposentado que estava na residência, ele se acordou e se levantou para ir ao banheiro. Minutos depois ela ouviu o barulho da queda e quando se levantou pra ver, encontrou o idoso caiu ao solo, do lado de fora da casa.
A casa que tem o assoalho alto e não tem paredes, contribuiu para o acidente. Ao cair seu Antônio bateu a cabeça em um tronco de árvore que estava caído no solo e bateu a cabeça. Ele não resistiu o baque e foi a óbito no local.
A amiga esperou o dia amanhecer e percorreu a pé três quilômetros de caminho na mata e mais 3 quilômetros de estrada, para ir até a comunidade avisa à polícia e equipes de resgate.
O corpo do aposentado foi resgatado por uma equipe formada pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil do Município, e membros da defesa Civil em Novo Airão.
O corpo foi resgatado na tarde desta quinta-feira e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia.
Comments