top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Idoso é preso pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica

Prisão ocorreu nesta quinta-feira (03/08), em uma unidade hospitalar na zona centro-sul de Manaus


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI), cumpriu, na quinta-feira (03/08), mandado de prisão definitiva de um idoso, de 64 anos, pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.



De acordo com delegada Alynne Maria Lima, que está respondendo interinamente pela DECCI, as diligências iniciaram após a equipe policial receber informações de uma unidade hospitalar localizada na zona centro-sul da capital, relatando um possível abandono de idoso que estava internado no local em decorrência de uma lesão.



“Após recebimento das informações, nos deslocamos a unidade hospitalar e constatamos que o indivíduo possuía mandado de prisão definitiva decretado em dezembro de 2021, pela Vara de Execução Penal da Capital, pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica”, explicou a delegada.



O indivíduo teve a ordem judicial cumprida. Em seguida, ele foi conduzido à unidade policial especializada, e na sequência, foi levado à audiência de custódia, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.



0 comentário

Kommentare


bottom of page