Buscar
  • Adauto Silva

Hospital troca os corpos e mulher é enterrada no lugar do idoso, mais uma da covid-19


Tudo começou quando a família de Márcia Pereira Franco, 48 anos, que foi a óbito por covid-19, foi receber o corpo e foi informada que ela já havia sido enterrada por outra família.



O corpo de uma mulher que morreu de covid-19 foi enterrado na tarde ontem no lugar de um idoso de 72 anos — que também faleceu em razão do coronavírus.



As vítimas morreram em hospitais diferentes, mas foram levadas ao Hospital Beneficência Portuguesa de Santos, no litoral de São Paulo, para serem preparados para o sepultamento, no entanto, houve a troca dos corpos que estavam em urnas lacradas devido à covid-19.


Segue após a publicidade

 

Banca de jogos esportivos / Aqui seu palpite vale dinheiro!.

www.betsmaranhao.net

WhatsApp (092) 98530-5099



 

Em nota, a unidade de saúde pediu desculpas pela confusão e informou que abrirá sindicância para apurar o caso.



Tudo começou quando a família de Márcia Pereira Franco, 48 anos, que foi a óbito por covid-19, foi receber o corpo e foi informada que ela já havia sido enterrada por outra família. Os parentes da mulher ainda receberam a informação de que o corpo de Márcia seria desenterrado e levado ao Hospital novamente para um novo reconhecimento.


Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/12/11/troca-corpos-covid-19-idoso-mulher-santos-sp.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias&cmpid=copiaecola




0 comentário