Buscar
  • Adauto Silva

Hospital de Campanha de Manacapuru ganha novos leitos após atingir 68,7% da sua capacidade



A prefeitura de Manacapuru instalou na noite desta sexta-feira, 08/01, mais cinco leitos de enfermaria no Hospital de Campanha de Manacapuru. A instalação amplia para 37 o número de leitos destinados ao atendimento de pacientes com Covid-19.



O HC que nesta sexta-feira estava com 22 pacientes internados, o que representava 68,7% dos seus 32 leitos, ampliou sua capacidde de atender a demanda crescente de pacientes da unidade hospitalar.



O prefeito Beto D'angelo que comandou a instalação dos novos leitos, falou sobre a importância da participação de todos na luta contra o coronavírus que já vitimou 180 pessoas em Manacapuru.


"Estou neste momento aqui no Hospital de Campanha, verificando o atendimento aos pacientes internados e também acompanhando a instalação de 05 novos leitos de enfermaria, que irão atender a demanda da unidade hospitalar. Peço a ajuda e apoio de toda a população, para que cumpra as medidas de proteção e combate à Covid-19, usem máscara, álcool em gel e mantenham o distanciamento social. Nos ajudem para que juntos possamos vencer essa batalha".



0 comentário