top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

ūüóěÔłŹHomic√≠dios„Äč Manacapuru, Iranduba, Itacoatiara e Manaus registram homic√≠dios nesta segunda (19/6)

Nesta segunda-feira (19/06), quatro homicídios foram registrados em quatro municípios do Amazonas, sendo dois por arma de fogo, um por agressão e um por estrangulamento.



Em Manaus, na rua Doutor Aprígio de Menezes, bairro Nossa Senhora Aparecida, zona Sul, o corpo de um homem não identificado foi encontrado, naquela localidade, com sinais de agressão física. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) às 7h.



Em Manacapuru (a 70 quil√īmetros de Manaus), Emerson Nogueira de Freitas, de 24 anos, foi alvejado por v√°rios disparos de arma de fogo na rua Geovana Ricardo, bairro Vale Verde. O BO foi registrado √†s 10h na Delegacia Interativa de Pol√≠cia (DIP) do munic√≠pio.



Em Itacoatiara (a 176 quil√īmetros de Manaus), Leandro Melo Gomes, 17, foi encontrado na rua do Porto Novo, bairro Jauary II, com sinais de estrangulamento. O BO foi registrado √†s 8h50.



Edsandro Dantas de Souza, tamb√©m de 17 anos, foi morto no distrito de Cacau Pirera, em Iranduba (a 20 quil√īmetros de Manaus), na rua Cinco, bairro Nova Veneza. O jovem foi morto com disparos de arma de fogo.

0 coment√°rio

Comments


bottom of page