top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Homens são presos suspeitos de envolvimento em mortes em Humaitá

Os homicídios ocorreram em locais distintos e ambas as vítimas foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, na segunda-feira (22/05), mandado de prisão preventiva em nome de Carlos André Souza da Silva, 33, Leonardo Siqueira Valente, 23, e Renato Picanço Cabral, 28, por suposto envolvimento em dois homicídios ocorridos naquele município.

De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da unidade policial, as investigações apontam que os indivíduos teriam possível participação nas mortes de Anderson Pereira Gomes e Bruno de Moura Nogueira, ocorridas no sábado (20/05).

“Os homicídios ocorreram em locais distintos e ambas as vítimas foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo. A motivação seria desavença entre grupos criminosos”, falou.


Ainda conforme a autoridade policial, no domingo (21/05), o trio foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por porte e posse ilegal de arma de fogo e munição. A prisão preventiva deles ocorreu após audiência de custódia na tarde de segunda.

Procedimentos

Carlos, Leonardo e Renato responderão por homicídio e ficarão à disposição do Poder Judiciário.


0 comentário

Comments


bottom of page