A família 'Teixeira da Silva', que expresso sua revolta por ter literalmente perdido dois de seus membros, após discussão que gerou uma briga que resultou na morte de um irmão e a prisão do outro pela autoria do crime, viu a situação mudar após audiência de custódia que resultou na liberdade de Siloney.
O Ministerio Público, responsável pela denúncia do réu, entendeu que ele agiu em legítima defesa e o juiz acatou o entendimento e Siloney vai responder o crime em liberdade.
A única testemunha da briga foi a esposa do suspeitos e cunhada da vítima. A mulher, que segundo parentes dos irmãos foi o pivô da desunião dos dois e morte de Jeciney, apesar de seu suposto envolvimento amoroso com a vítima, depôs a favor do marido, o que o contribuiu para que justiça tivesse o entendimento de legítima defesa.
O CRIME
Os irmãos Siloney e Jesiney que viviam um relacionamento amoroso com a mesma mulher, sob o mesmo teto, se desentenderam no domingo, o que levou à um deles matar o outro.
A maior revolta da família é ter perdido dois de seus membros, um preso e outro pra morte, por um motivo que eles já previam e já tinham avisado.
"Nós sempre alertamos que essa relação iria dar nisso, agora está aí, um irmão preso e outro morto, então, nós pedimos que as investigações sejam realizadas para que a motivação seja esclarecida, porque é muito triste para uma família tudo isso, o que nós sabemos é que ela tinha uma relacionamento amoroso com meus dois irmão, e que mesmo vivendo com um, engravidou do outro, e essa situação toda, chegou a isso, na morte de um e a prisão do outro”.
De acordo com familiares que compareceram à Delegacia de Manacapuru, para registrar a ocorrência, a motivação do crime, teria sido passional, uma vez, que segundo uma irmã da vítima e suspeito, os dois irmãos tinham viviam um suposto relacionamento com a mesma mulher. Inclusive, o trio vivia na mesma casa, e mesmo a mulher tendo uma relação oficial com o autor do crime, ela tem um filho com vítima.
Crime aconteceu na manhã do domingo (12), a vítima recebeu vários golpes de faca pelo corpo. Siloney Teixeira da Silva (26), foi preso na manhã deste domingo (12), em um ramal do KM 15 da Rodovia AM 352, o mesmo é suspeito de ter assassinado o próprio irmão, identificado como Jesiney Teixeira da Silva (23), o crime ocorreu supostamente após uma desavença entre irmãos.
De acordo com as investigações iniciais, Jesiney teria chegado em casa embriagado, e teria discutido com Siloney, no momento da confusão, Jesiney teria pegado uma espingarda para atirar contra Siloney, que para não morrer, desferiu vários golpes de faca contra o irmão que morreu no local.
Siloney Teixeira da Silva (26), suspeito de matar o próprio irmão.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, já encontrou o homem morto, e o suspeito que se entregou e apresentou aos policiais, a suposta arma utilizada no crime. Siloney foi encaminhado para a Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Comentarios