top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

"Homem que matou companheiro da ex planejou crime e foi à Novo Airão pra executar", denúncia família


Jackson Fernandes Andrade, autor do crime de homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 20/07, no bairro Nossa Senhora Auxiliadora, em Novo Airão, teria premeditado o crime.


Separado da ex-mulher hácerca de um mês em Manacapuru, Jakson ao saber que a ex estava tendo um relacionamento amoroso com outro homem, na Cidade vizinha de Novo Airão, foi até lá, identificou a casa onde a mulher estava com seu novo companheiro e na madrugada foi até o local, arrombou a casa, entrou e ao encontrar o casal dormindo desferiu as facadas em Daniel, que morreu no local.



A mulher identificada por Andressa teria reconhecido o autor do homicídio, que em seguida fugiu do local.

Segundo parentes da vítima, após  o crime, Andressa levou a vítima para o hospital do município  e depois não mais foi vista.



O crime

Daniel Barbosa Ferreira, 36 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira, 20/07, no Bairro Nossa Senhora Auxiliadora, em Novo Airão, após ser ferido com três facadas, supostamente desferidas pelo ex-marido de sua namorada.



A vítima deu entrada no hospital de Novo Airão, às 2:30h, já sem apresentar sinais vitais. Daniel foi levado à unidade de saúde por sua namorada. A mulher relatou que o seu ex-marido teria sido o autor da agressão. Segundo ela o homem invadiu a casa na madrugada e matou seu atual companheiro ainda dormindo.



Ainda segundo a mulher, o homem identificado por Jackson Fernandes Andrade, morador da Travessa Barcelos, nº 375, Bairro Figueirinha, em Manacapuru, após o crime teria fugido do local.



A Polícia fez buscas, e barreiras foram feitas na saída da cidade, nas o Jakson ainda não foi localizado.

0 comentário

Comments


bottom of page