top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Homem que confessou matar a pauladas desafeto que o ameaçou de morte deve ganhar liberdade em Anamã


Na cidade moradores temem que a lei seja cumprida na integra e a liberação do homicida confesso desencadeia uma reação de revolta e a cidade passe por mais um problema sério de justica



Luis Fernando Gonçalves de Souza, 20 anos, que gravou vídeo nesta sexta-feira, 25/11, e  assumiu ter matado Anderson de Souza Ferreira, 28 anos, e ter abandonado o corpo em uma área de mata da cidade de Anamã, foi detido pela Polícia Militar e levou a guarnição até o local onde o corpo estava e comprovou o crime.



Apesar de ter assumido o crime e contar à polícia que matou o desafeto após ele o ameaçar de morte, Luis deve ser liberado ainda na noite deste sábado por falta de mandado de prisão.

O crime foi cometido há três dias, portanto, fora do flagrantes e não há mandado de prisão em nome do réu confesso. Segundo jurista consultado por Notícia@.com, é  o que determina a Lei.



Art 5º, LXI, CF – ninguém será preso senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada de autoridade judiciária competente, salvo nos casos de transgressão militar ou crime propriamente militar, definidos em lei”.



Em Anamã a situação é tensa devido a forma como o crime foi cometido e revelado à população. A comoção social pode motivar outros problemas para a pequena cidade de Anamã.



Veja Matéria Completa


*Vídeo 📹 "Eu fiz o moleque e ele tá lá no mato morto". Diz em video homem que matou rival em Anamã*

"Tão culpando uns e outros aí que não tem culpa aí eu ..."




0 comentário

Comments


bottom of page