Buscar
  • Adauto Silva

Homem preso em tentativa de estupro usava a lingerie da vítima, machão ou revoltado?

Por sorte a vítima percebeu que o homem teria invadido a casa e se trancou em seu quarto


Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (17) após invadir uma casa no Bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Sem roupas, ele tentou estuprar a mulher que mora no local.



A Polícia Militar foi acionada pela vítima, de 22 anos, com a informação de que havia um homem em seu quintal e que ele estava forçando a porta de sua casa.



Quando os policiais chegaram, encontraram o portão e a porta da sala apenas encostados e entraram. Do lado de dentro, o suspeito estava deitado no chão da sala, em cima de várias peças de roupa da vítima. Ele, inclusive, usava uma peça de roupa íntima dela.



O homem foi algemado. Ao perceber a chegada da polícia, a vítima saiu do quarto – onde havia se trancado – e contou o que havia acontecido.



Segundo a mulher, o homem invadiu a casa totalmente despido e foi até o quarto. Quando percebeu que aquele homem não era seu irmão, ela trancou a porta do quarto e acionou a polícia.

O suspeito tentou por várias vezes arrombar a porta do quarto para entrar, mas não conseguiu. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes com um ferimento no nariz, que, segundo o próprio, foi causado por uma queda quando entrou na casa.

Com informações do site: Olivre

0 comentário