Buscar
  • Adauto Silva

Homem morto a pauladas e terçadadas em Manacapuru segue sem identificacao no IML


O corpo de um homem identificado apenas por Deuzinho foi encaminhado ao IML apenas com a identificação do apelido informado por pessoas que o conheciam de vista.



Na noite do último sábado o homem foi morto a pauladas e terçadada no bairro de Terra Preta, em Manacapuru.



Deuzinho foi vítima do violento fim de semana em Manacapuru, que teve o registro de dois homicídios na cidade. O outro caso ocorreu na Orla do Miriti, onde um homem foi executado à tiros. De acordo com Polícia Civil, a vítima identificada como a Robson Vasconcelos de Souza (29), foi morta após receber vários tiros.


Segundo informações de testemunhas, era por volta das 2h da manhã quando foi ouvido disparos, porém, o corpo da vítima só foi encontrado ao amanhecer, inclusive, com marcas de tiros na cabeça e nas costas, a posição em que o corpo foi encontrado, indica que a vítima foi atingida a traição e morreu logo após receber pelos disparos.



Segundo familiares, Robson tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, e que também era usuário, e essa linha de investigação que está sendo seguida pela Polícia Civil, uma vez que Robson já havia sido preso por tráfico de drogas.

0 comentário