top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Homem encontrado morto dentro de carro na AM070, pode ter participado de assalto à um sítio na AM


Quatro homens fortemente armados invadiram um sítio localizado na AM-070 - Estrada Manuel Urbano, em Manacapuru, no fim da tarde desta quinta-feira, 22/12. Os assaltantes fizeram quatro mulheres que estavam na casa reféns e passaram a roubar pertences das vítimas e da casa.



Os assaltantes que chegaram ao local em dois carros fugiram levando joias, dinheiro, celulares e outros pertences pequenos. Durante a fuga a quadrilha levou um veículo S10, pertencente à família.



As mulheres que ficaram amarradas e presas em um cômodo modo da casa conseguiram se libertar após a fuga dos bandidos comunicaram o assalto.



O carro da família foi abandonado em um ramal da estrada e os assaltantes fugiram.



Na noite de ontem, horas depois do assalto, o corpo de um homem identificado por moradores da área como 'Gordinho da Etamfoi encontrado com marcas de execução dentro de um veículo em um ramal do KM 55 da Manuel Urbano. A suspeita é que o homem morto tenha participado do assalto ao sítio e após discussão entre o bando ele tenha sido eliminado pelos comparsas.



Segundo uma das vítimas do assalto, durante a ação dos bandidos ela chegou a ouvir discussão entre os membros do  grupo, que perguntavam, supostamente por rádio, sobre dinheiro.

 

Veja também!

MPU》Aposentado de 70 anos é acusado de estuprar a neta desde os 10 anos de idade, hoje ela tem 12

 

A suspeita é que Gordinho da Etam seja uma dos assaltantes que participaram do assalto e tenha ficado no segundo veículo que  dava suporte ao bando que praticava o assalto.


A polícia trata o caso até agora como encontro de cadáver, mas segue investigando o assalto e a possível ligação do homem encontrado morto no ramal, com o assalto à  residência do sítio.


0 comentário

Opmerkingen


bottom of page