top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Homem condenado a 12 anos por tráfico internacional de drogas é preso na zona leste de Manaus

O infrator havia sido preso no Mato Grosso do Sul por transportar maconha do tipo skunk, do Paraguai para o Amazonas

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na quinta-feira (24/08), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Threison Salgado Holanda, 40, por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na rua Paranacaxi, bairro Jorge Teixeira, zona leste.


 

O delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, informou que Threison era foragido do estado de Mato Grosso do Sul. Ele havia sido preso em 2013, naquele estado, por transportar 35 quilos de maconha do tipo skunk, do Paraguai para o Amazonas.


 

“Estávamos investigando este indivíduo em relação ao comércio clandestino de armas de fogo na região em que a delegacia fica situada e, então, descobrimos que em nome dele havia uma sentença condenatória a ser cumprida. Com base nisso, saímos em diligência e logramos êxito em sua prisão”, salientou Cícero.


 

Procedimentos

 

Threison foi condenado a 12 anos de reclusão por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. Ele ficará à disposição do Poder Judiciário, aguardando recambiamento para o Mato Grosso do Sul.



 

0 comentário

Comentarios


bottom of page