Na base do se correr o 'bicho pega, se ficar o bicho come', homem acusado de estuprar criança de 4 anos em provador de roupa de um shopping da capital passa a ser procurado por facção criminoso após cometer o crime e seguir foragido.
Rumores nas redes sociais de conta de que a facção Comando Vermelho que atua no Amazonas, emitiu 'Salve' (ordem a ser cumprida por membros de facção criminosa) determinando punição ao suspeito de estupro.
A situação de Rogério Lins fica cada vês mais complicada, o corretor de imóveis ainda não decidiu por se apresentar à justiça pra ser preso, isso porque já tem mandado de prisão preventiva expedido contra ele, e corre o risco de ser localizado pelo tribunal do crime e sofrer consequências piores.
Agora é aguardar o desfecho desse caso
No comunicado, o CV informa que está à procura do acusado e pede a cooperação da população para descobrir a localidade exata dele.
Rogério Lindoso dos Passos está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos.
O suspeito foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. A delegada solicita a colaboração de todos, na divulgação da imagem de Rogério.
“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.
Contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Comments