Buscar
  • Adauto Silva

Homem é preso por estupro de vulnerável, vítima era sua namorada de 13 anos

A menina de 13 anos aceitava o relacionamento, mas após denúncia da mãe, o companheiro foi preso por estupro de vulnerável.





Policiais Militares da (2 CPM/8°BPM) de Benjamin Constant-AM, por volta de 21h50min de sábado (26) foram procurados pela Sra. V.V. de L, 38 anos, a qual informou que sua filha de F. de L. N., 13 anos, está se relacionando sexualmente com o cidadão E. de O. G (idade não definida).



Estupro de vulnerável

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.



A mãe informou que faz aproximadamente um mês que sua filha vive com o acusado, no sábado a criança saiu novamente na companhia do acusado e a mesma pediu auxílio da polícia militar.


A guarnição de serviço foi em busca da menor e a encontrou em um aniversário no Conjunto Alzenir Magalhães, bairro de Coimbra, na companhia do acusado E. de O. G, o qual confirmou que realmente se relaciona com a menor, que ambos ja dormiram juntos varias vezes.


Após a guarnição obter essas informações, o acusado recebeu "voz de prisão" pelo crime de estupro de vulnerável, a guarnição fez contato com a conselheira tutelar M. R. de S., 38 anos, a qual acompanhou a condução e garantias dos direitos da criança estabelecidos em lei, até a apresentação das partes envolvidas no 51° DIP para os devidos procedimentos cabíveis;

0 comentário