top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Homem é degolado a sangue frio e tem morte exposta em vídeo. Saiba o porque de tanta crueldade do TC


O vídeo seria mais uma suposta execução de membros do tráfico que são tirados de circulação por determinação do tribunal do crime. Grupo de executores que recebe ordens de seus chefes para exterminar de forma cruel os desafetos.



Traição, dívida, ou prática de outros crimes não aceitos pelo grupo, são os principais motivos das barbáries que são praticadas por criminosos que muitas vezes devem às facções e pagam suas dívidas e/ou se livram de castigos cometendo esses tipos de barbáries.



As cenas de terror sempre são filmadas e postadas em redes sociais, como uma forma de expor a vítima e mostrar, como alerta a outros membros de facções, o porquê da vítima ter sido executada com tanta crueldade. A filmagem não tem a finalidade de apenas comprovar o serviço, porque se assim fosse, bastava mostrar as imagens para os mandantes ou até mesmo apresenrar a cabeça decapitada como comprovação. Os criminosos muitas vezes até se expõe demais, porém a finalidade principal é mostrar força e ameaçar quem, uma vez envolvido com eles, não esteja alinhado às determinações e regras da facção criminosa.



Nesta segunda- feira (05 ), em mais um video dessa natureza, um homem não identificado é brutalmente assassinado por dois homens supostamente a mando do tribunal do crime.



No vídeo que circula pela internet o homem está sentado em uma cadeira e é brutalmente assassinado com um corte na garganta feito por dois indivíduos não identificados com terçados.


Durante o assassinado eles falam para ele não gritar em quanto cortam o pescoço da vítima que morre na hora.



A polícia civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos investiga a procedência do vídeo para chegar aos autores desse brutal assassinato. 


Vídeo da Execução

🚧 Imagens Fortes🚧



0 comentário

Comentários


bottom of page