Buscar
  • Adauto Silva

Hoje tem Brasil e Peru pela Copa América, mudanças na seleção verde e amarelo



A Seleção Brasileira joga na noite desta quinta-feira, 17/06, pela segunda rodada da primeira fase da COPA América. O time do técnico Tite que estreiou vencendo a Venezuela, enfrenta hoje o Peru.


Os brasileiros jogam para se consolidar na liderança do grupo B e dar um grande passo rumo à classificação à próxima fase do torneio.



O Brasil entra em campo para a segunda partido com várias mudanças que vão do gol ao ataque.


No gol, Alisson dará lugar a Éderson, mantendo o rodízio na meta brasileira. Na defesa a principal mudança a entrada de Thiago Silva na vaga de Marquinhos.



No meio, as novidades devem ficar por conta das entradas de Fabinho e Everton Ribeiro nos lugares de Casemiro e Lucas Paquetá, respectivamente.



Na frente, Gabigol deve ganhar a titularidade no lugar de Roberto Firmino. Gabriel Jesus também deve ceder lugar a Everton Cebolinha. Assim. um time provável tem Éderson; Danilo, Thiago Silva, Eder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Neymar e Gabigol.


Na terceira rodada do grupo B, no domingo (20/6), o Brasil folga. A quarta rodada está agendada para quarta-feira (23/6). A seleção enfrenta a Colômbia também no Rio de Janeiro, em duelo que deve confirmar a primeira posição do grupo.

E encerrando a primeira fase, os brasileiros encaram o Equador no domingo (27/6), em Goiânia.

0 comentário