top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Hórus/Fronteira Mais Segura: SSP-AM captura foragido da Justiça do Estado de Rondônia

Homem foi localizado no município de Lábrea, no interior do Amazonas

 

Policiais militares que atuam na Operação Hórus/Fronteira Mais Segura, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam, na madrugada desta segunda-feira (07/08), Jhon Remerson Ângelo da Silva, de 30 anos, considerado foragido da Justiça do Estado de Rondônia. O homem foi localizado no Beco José Rebouças, bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).



A prisão do homem foi efetuada após as equipes policiais receberem uma denúncia, via linha direta, informando sobre a localização do foragido. Depois de coletarem as informações necessárias, os policiais se deslocaram para o local informado e, ao chegarem ao Beco José Rebouças, encontraram a casa, com as características descritas na denúncia, que abrigava Jhon Remerson.



Ao receber a equipe policial, o homem negou ser Jhon Remerson e se identificou como “Bruno Henrique”, mas foi reconhecido por foto, após pesquisa no aplicativo do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), onde foi constatado um mandado de prisão no nome dele. Com o reconhecimento, o homem confessou ser foragido da Justiça do Estado de Rondônia.



Após a confissão, a equipe da Operação Hórus/Fronteira Mais Segura prendeu o homem, que foi levado para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL) para as devidas providências.



Preso por dirigir embriagado

Ainda em Lábrea, um homem foi preso, neste domingo (06/08), por dirigir alcoolizado na BR-230, área urbana do município.



De acordo com equipes da Operação Hórus/Fronteira Mais Segura, o homem conduzia uma motocicleta de forma perigosa e quase provoca um acidente que envolveria outros veículos e pedestres.


Ao ser abordado pelos policiais, foi verificado que o homem apresentava sinais de embriaguez, como vermelhidão dos olhos, dificuldades em andar, voz pesada e forte odor de bebida alcoólica. Também foi constatada a impossibilidade dele trafegar por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


O homem foi detido e levado para o hospital do município, onde foi constatada a embriaguez. Após a confirmação, ele foi conduzido para a delegacia de Lábrea, para onde também foi levada, apreendida, a moto usada por ele.

0 comentário

Comments


bottom of page